terça-feira, 13 de agosto de 2013

Homem saiu em estado grave para o HGE
Residente no município de Saúde, Manoel Ferreira Alves, 44 anos, foi vítima de atropelamento no início da noite desta segunda-feira, 12, na BA 131 a 1Km da cidade de Caém.

Segundo informações, Manoel foi atropelado por um veículo S10, sendo socorrido pelo proprietário do carro até o Hospital Municipal de Caém. O Condutor do veículo em companhia de sua esposa relatou que Manoel Ferreira estava caminhando na beira da pista, quando de repente se jogou em frente seu carro, que não teve tempo de desviar e o atropelou.

Manoel Ferreira foi levado até a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, onde deu entrada as 19:50h, apresentando escoriações pelo corpo, fratura no braço esquerdo e no joelho direito.

O vitimado foi transferido desacordado e em estado grave para a capital do estado por volta das 23h. Um sobrinho do Manoel Ferreira falou a nossa reportagem que a família nem imaginava que o mesmo estivesse caminhando tão distante de casa, e que Manoel estava fazendo uso de bebida alcoólica

Nenhum comentário: