terça-feira, 13 de agosto de 2013


Otto Alencar,Ricarte Dantas, Cicero Monteiro,Dinaldo e Franco Caetano. 
No próximo dia 15, o governador Jaques Wagner e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, terão agenda cheia em Jacobina. Primeiro, eles inaugurarão o Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Jacobina, Saúde e Caem, a partir dos mananciais das barragens de Pindobaçu e do Itapicuruzinho, beneficiando cerca e 120 mil pessoas das sedes e de povoados. Foram investidos R$ 30 milhões nas intervenções.
Depois, o governador e o secretário da SEDUR, vão assinar a ordem de serviço para a retomada da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário de Jacobina e também para o início imediato da segunda etapa do sistema. “As duas etapas serão executadas concomitantemente, com recursos assegurados pelo PAC2 / Saneamento e pelo Governo da Bahia, representando um investimento total de mais de R$ 50 milhões. Estamos cumprindo mais um compromisso assumido com a população desta região”, declarou Cícero Monteiro.
 
Ex-prefeito de Saúde deixa PSDB e vai para o PSD
 
O ex-prefeito do município de Saúde, Dinaldo Caetano, deixou o ninho dos tucanos e vai se filiar ao PSD, partido do vice-governador Otto Alencar. O anúncio foi feito pelo ex-gestor em encontro, em Salvador, que contou com as presenças do vereador e presidente da legenda em Saúde, Ricarte Dantas, da liderança política Franco Caetano e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, e do vice-governador Otto Alencar PSD.
“Desde o primeiro mandato de Wagner, o secretário Cícero tem trabalhado para o fortalecimento dos partidos da base do governo. E, para nós, do PSD, contar com o apoio de Dinaldo é uma honra e certeza de grandes contribuições para esse projeto político que vem promovendo desenvolvimento e inclusão social no nosso estado, declarou o vice-governador Otto Alencar.
O secretário Cícero Monteiro, ao comentar o fato político, parafraseou Jaques Wagner: “Política, como diz o governador, é arte de juntar e não de espalhar. Dinaldo já foi prefeito de Saúde por duas vezes, tem credibilidade e serviços prestados à população”, pontuou o titular da SEDUR.

“Fiquei 16 anos no PSDB, mas agora chegou a hora de participar desse novo momento de desenvolvimento que vive o nosso estado com o governador Jaques Wagner e o vice Otto Alencar. Darei, sim, minha contribuição a esse governo democrático e participativo. Temos que pensar, acima de tudo, no nosso povo”, disse o ex-prefeito de Saúde, Dinaldo Caetano. Cidadãodopovo.

Nenhum comentário: