quinta-feira, 15 de agosto de 2013


O governador Jaques Wagner marcou um grande momento na comunicação regional, ao participar de uma entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, 15, nos estúdios da Jacobina FM, com as participações da Rádio Serrana FM e Rádio Clube AM, representadas pelo radialista Marcílio Alves e Rádio Paiaiá FM, da cidade de Saúde, representada pelo radialista André Araújo.
Além de fortalecer a comunicação, o governador Jaques Wagner durante 1h respondeu a questionamentos de Geyder Gomes, representando a Jacobina FM, Marcílio Alves e André Araújo, os quais questionaram o governador a respeito da saúde, rodovias regionais, segurança e como parte final a sucessão governamental.
O governador esteve acompanhado na entrevista pelo Secretário da Casa Civil Rui Costa; Cícero Monteiro, do Desenvolvimento Agrário; prefeito Rui Macedo; Edmundo Filho da Secom; João Jaques, Diretor Presidente da Jacobina FM; Jaques Júnior, Diretor Comercial da Jacobina FM; dentre outras representações que puderam acompanhar a entrevista nas dependências da emissora.
Após a realização da entrevista, o governador pousou ainda para fotos com os participantes, em seguida retornou para a capital baiana. Nesta sexta-feira, 16, o governador Jaques Wagner vai estar na cidade de Morro do Chapéu.Texto e Fotos: Arnaldo Silva e André Araújo.

Nenhum comentário: