segunda-feira, 29 de junho de 2009

POSTO É ASSALTADO POR DOIS ELEMENTOS ARMADOS!!

Dois elementos armados, assaltaram nesta manhã , O posto de combustivél Wanderley o fato ocorreu as 7.45 da manhã desta segunda -feira, segundo informações os elementos renderam um fucinario do posto de nome EURICO e obrigaram a entregar todo o dinheiro é ainda deram uma coronhada na cabeça do fucionario, não sastifeito a dupla ainda levou todo dinheiro das mãos dos frentistas que estavam no local.Levando a moto do fucionario uma moto FAN de cor preta de placa JLB 6735 / saúde/ba.Os elementos abandonaram a moto na BA que liga Saúde Cald.Grande na ponte do rio da vargea.A policia foi acionada e encontrou a moto abandonada no local.O valor levado pela dupla não foi revelada.(por André Araújo)

SÃO PEDRO DE CAÉM!! ATRAÇÕES DE PESO!!


Depois da excelente programação do São João do distrito do Gonçalo, onde muitas atrações animaram a festa, a administração municipal de Caém volta as suas atenções para o tradicional São Pedro, que acontece de 3 a 5 de julho. Uma excelente estrutura está sendo montada este ano.
Caém vai utilizar a mesma mega estrutura usada no forró do Sfrega; a pista de acesso a Caém está em ótimas condições, será oferecido estacionamento terceirizado com segurança, várias barracas com bebidas e comidas típicas, além do povo acolhedor de Caém, que apaixona os visitantes.
Já na próxima sexta-feira os forrozeiros vão curtir a musicalidade nordestina com forró arrasta-pé, baião, xote, vaneirão, uma miscelânia de ritmos que fazem do povo nordestino o mais forrozeiro do Brasil.
Essa será a programação do São Pedro da Responsabilidade, no Arraiá Xamego Bom:
Sexta-feira, dia 3 de julho
20:00h Banda Amor & Malicia
23:30h Abertura oficial - Alicymar Monteiro
01:30h Edgar Mão Branca
Sábado, dia 4 de julho
20:00h Adalto Gabriel
23:00h Anjo Azul
01:00h Pega Leve
03:00h Laços de família
Domingo, dia 5 de julho
Pela manhã saída do Bloco Visita às Viúvas e minitrio pelas ruas da cidade, com Paulo dos teclados e Beto Sanfoneiro.
18:00h Aprígio do Acordeom
20:00h Oz Bandoleiros
22:00h Desejo de Menina
00:00h Estilo Livre,( FONTE CORINO URGENTE.COM)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

PREFEITO DE CAÉM FALOU DA FESTA NA RADIO PAIAIA FM..

O prefeito do município de Caem Gilberto Matos , foi entrevistado no programa ESPAÇO LIVRE , na Radio paiaiafm.O prefeito falou das festividades que acontecerão no seu município..Matos falou do investimento que seu município recebeu pra a realização da festa. Os apresentadores EVALDO SANTOS , E ANDRÉ ARAÚJO.fizeram varias perguntas ao prefeito que respondeu a todas com bom humor..( André Araújo)

EX.PREFEITO DE SAUDE DINALDO CONDENADO PELO TCM.

O Tribunal de Contas do Município (TCM) julgou parcialmente procedente a denúncia contra o ex-prefeito do município de Saúde (Centro Norte da Bahia), Dinaldo Caetano da Silva, acusado de cometer diversas irregularidades ao longo dos exercícios de 2006 e 2007.Segundo a acusação, Dinaldo efetuou a compra de combustíveis e derivados no nome do município de forma ilegal, pois os veículos a que se destinariam os produtos estariam sucateados ou não seriam movidos pelo combustível adquirido.
O relator, conselheiro Fernando Vita, determinou formulação de representação ao Ministério Público, ressarcimento aos cofres públicos de R$ 67.716,00 e multa no valor de R$ 5.000,00.Em sua defesa, o ex-gestor alegou a existência de erros materiais no preenchimento de processos de pagamento, por parte dos setores de tesouraria, contabilidade e controle interno do município. Segundo Dinaldo, as placas descritas no processo são de veículos distintos daqueles realmente abastecidos com os combustíveis adquiridos.O relatório de inspeção realizado por técnicos do TCM confirmou a existência das irregularidades denunciadas, especialmente no que diz respeito ao descontrole no abastecimento e na indicação de aquisição de diesel para veículos movidos a gasolina. E também na indicação do abastecimento de veículo policial, que se encontra quebrado desde o mês de setembro de 2006.(Por Andre Araujo)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

VEREADORES DE SAÚDE CONSOME 598 PACOTES DE BULACHA É REPERCUTE NA IMPRESA DA CAPITAL...

Os vereadores do município de Saúde em 2007 trabalharam pouco e comeram bastante. Informações que no período de Janeiro a Dezembro de 2007, os vereadores consumiram durante os trabalhos legislativos, 130 pacotes de café de 250 gramas, 407 pacotes de bolacha, utilizaram 364 unidades de papel higiênico, tomaram 598 refrigerantes de 2 Litros e 16 refrigerantes de dois litros e meio, foram gastos 100 unidades de detergente. Os vereadores trabalham apenas uma vez por semana, o que da um total de quatro sessões por mês. Além dos gastos com alimentação, foi constatado também que um dos veículos alugado a câmara consumiu 5.741 litros de gasolina e 1.177 litros de Álcool. As contas da Câmara de Saúde se encontram no prédio da prefeitura e qualquer cidadão tem acesso não somente as contas da Câmara, como também as contas da prefeitura.O site de noticias POLITICA LIVRE também falou deste absurdo..confira a nota.O jornalista Evaldo Santos enviou um email ao Política Livre denunciando uma série de irregularidades que teriam sido cometidas pelos vereadores de Saúde no ano passado. De acordo com ele, a baixa atividade parlamentar, constatada pelo fato de que os edis teriam comparecido apenas uma vez na Câmara Municipal da cidade, totalizando quatro sessões no mês, não corresponde ao gasto da Casa com alimentação, combustível e material de escritório. Segundo Santos, na época da eleição, o consumo médio de combustível foi de mais de 550 litros mês, de outubro a dezembro. Após o período eleitoral, caiu para pouco mais de 300 litros por mês. Ele finaliza dizendo que uma diária para Salvador foi paga ao presidente da Casa e na mesma data foi apresentada uma nota fiscal de almoço do mesmo vereador em um restaurante em Pindobaçu, cidade vizinha a Saúde.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

ANTONIO IBASSAHY FALA NA RADIO PAIAIAFM SOBRE POLITICA E DIZ SEREI SIM CANDIDATO A UMA CARGO ELETIVO.

O presidente estadual do PSDB na bahia Antonio Ibassahy,concedeu uma entevista no último dia 12 de Junho no programa ESPAÇO LIVRE,na radio Paiaiafm Aos radialistas Evaldo Santos , e André Araújo .O EX.Prefeito falou sobre politica e a união ente o seu partido PSDB, com o DEM. Ibassahy destacou a saída do seu colega de partido DEP.Marcelo Nilo , que irá para o PT. O réporter André Araújo perguntou ao EX.Prefeito a questão do tão sonhado Métro de Salvador Imbassahy foi enfático.. ao falar que já fez várias crticias mais que até agora o governo não deu uma resposta a população que sofre com os constantes assaltos aos coletivos na capital, aguardando este tão sonhado meio de transporte métro de Salvador.Ao ser indagado pelo apresentador Evaldo Santos se seria candidato ele disse.. serei sim a um cargo eletivo, confiante está sempre na mídia baiana em busca de conseguir um cargo quem sabe na câmara dos deputados.( por André Araújo)

terça-feira, 9 de junho de 2009

SÃO JOÃO DE SAÚDE DE 20 Á 23 DE JUNHO..

O são joão de saúde promete este ano, a programação já saiu. e entre as bandas de destaque está a Banda Brega e vinho,Zezinho da Ema, além do sobrinho de Adelmário Coelho Gean Mota ente outra atrações regionais e locais como Carlos Eduardo. Comecando de 20 á 23 de Junho a Praça Albino Pereira cartão postal da cidade que ficará pequena pra este são João. Arraiá do terreiro da Fazenda (por André Araújo)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SUPER NOITE UM PROGRAMA ONDE VOCE FALA!!


Seguindo um programa de estilo diferenciado dos demais nas rádios da nossa região o SUPER NOITE que é apresentado pelo comunicador MAURO BRUNO, mostra a audiência no horário e levanta o radio a noite que estava quase que morta ou porque não dizer morta. Com seu geito cativante é criativo o Comunicador MAURO BRUNO destaca a música baiana, o pagode, entre outros estilos musicais. Só resta dizer..parabéns caro colega pelo trabalho..O programa vai ao ar todo dia das 20 ás 00.h na radio PAIAIA FM 101,9 Audiência total em toda região.. ainda contando com a paticipação do joven Luciano silva .Mauro Bruno sempre apaixonado pela comunicação e buscando novos horizontes afirma: (Por André Araújo)

terça-feira, 2 de junho de 2009

GRUPO ORQUIDEA NEGRA GANHA MAIS UM PREMIO!!

De acordo ao covênio 13/09 de 2009 e publicado no diário oficial do dia 30 31 de maio a SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia anunciou mais um apoio finaceiro ao GON ( GRUPO ORQUÍDEA NEGRA) No valor de 24.482 (vinte é quatro mil e quatrocentos e oitenta reais) para realização de projetos esportivos como falou seu presidente na radio Paiaia fm no programa ESPAÇO LIVRE na última segunda -feira , Pedro Guilherme Araújo. A sastifação der termos um grupo como este é motivo de orgulho para nossa cidade disse: Pedro Guilherme. vale lembrar que este não é o primeiro prémio que o grupo recebe do governo do estado.( por André Araújo)